
Uma panorâmica geral. Com o recuo do assento o passa-corrente ficou à vista. Apesar de ter subido igualmente cerca 3 cms, foi necessário cortar um dos apoios para permitir um movimento livre da corrente.

A obrigatória luz vermelha na traseira, talvez (ainda) demasiadamente baixa.

Vista superior. Percebe-se melhor a distribuição de peso com esta nova configuração.

Uma das luzes dianteiras. Não se nota (é uma foto diurna), mas tem uma excelente potência luminosa... estes LED's são seguramente uma das melhores invenções do Sec XX.

No geral está bastante bem. Considerando a falta de experiência, ter cumprido os objectivos iniciais foi excelente... mas se tivermos em conta que o móbil principal era a curiosidade de saber qual a sensação de andar numa "coisa" destas... Não tenho pretensões a bater records de velocidade, o conforto, estando a um nível bastante bom, poderia eventualmente ser melhorado. A diversão continua a ser garantida; o percurso de aprendizagem é curtíssimo (umas dezenas de minutos, se tanto, para quem já ande de bicicleta); talvez a característica mais difícil de controlar seja a travagem. Cada uma das rodas dianteiras tem um travão independente, não havendo nenhum na traseira... creio que não é de todo necessário (ainda); mais tarde ponderarei a necessidade de um travão nesta roda.