De novo, apesar de o dia prometer chuva, mas lá me decidi. E como sempre, valeu a pena. Hoje com muito mais bicicletas na estrada, umas quantas btt "transformadas" - maioritáriamente com a roda 26" "fina", ou com menos rasto. Muitos estradistas (ok, uma vintena no máximo), mas mais uma vez, "lá em cima" era só o que se via. Fico com a impressão que a malta tem pouca fé nas suas btt para ir até lá acima...
A "minha" praia - uma das vistas mais bonitas na Arrábida. Apesar de ser uma zona protegida, reserva blá blá blá, está rasgada por pedreiras como a que se pode ver ao fundo.
A seguir ao cruzamento para o Portinho. Um espectáculo visto do céu. Diz quem conhece que é uma das melhores zonas de mergulho da Europa.
Tróia e o estuário do Sado ali tão perto...
O Convento da Arrábida. Quando estava a tirar estas fotos chegou um casal de turistas absolutamente maravilhados com a paisagem. Percebe-se porquê.
Outra perspectiva do Portinho da Arrábida.
Companheira amiga de viagem. Diz "Decathlon" e não tem aquele ar xpto que outras têm, mas leva-me onde quero ir e nunca me deixou "pendurado".
A Lisnave ao fundo, ali a meio do estuário do Sado. Em segundo plano, Tróia.
Mesmo ali ao lado das antenas, graffittis. Em plena serra.
O Seixal, o Miratejo, Almada, o Cristo-Rei e a Ponte.
Um amigo que andou por ali...
Novamente...
E já quase nas Pedreiras, a alegria.
No comments:
Post a Comment